sexta-feira, 19 de agosto de 2011

History...

Fallen




 Em uma noite quente de Dezembro, uma grande Lua, iluminava os arredores do lago Tsubasa.
 Ali, naquele lago, seria o último encontro de dois jovens apaixonados.
 Sakura estava ao lado de Syaoran, e tinha a impressão dele está-la desenhando. Então, ela perguntou:
 -O que está fazendo?
 Ambos se entreolharam, e assim o silêncio tomou conta do ambiente. 
 Sakura pegou o desenho e surpriendeu-se ao vê-lo. Em seguida, Syaoran disse:
 -Tu és a tristeza presa no meu peito
  Porque se te amo tanto desse jeito, 
  Jamais irá me amar como eu te amo!
 Sakura olhando para Syaoran, sentiu seus olhos queimarem e logo uma lágrima correu pelo contorno da sua face. Ele a abraçou como se fosse seu único abrigo, ela pode sentir uma imundação de felicidade correr pelo seu corpo.
 Finalmente seus lábios, quentes, cheios de desejo, tocaram-se, as asas, brilhando, brancas e grandes de Syaoran abriram, é como se eles estivessem voando, e os dois esperaram tanto por isso, mas a escuridão caiu sobre elees, e tudo perdeu o sentido.

O Amor Verdadeiro ...



 Um casal de idosos que não tinha filhos morava em uma casa humilde, de madeira; tinha uma vida muito tranquila, alegre, e se amavam muito. Eram felizes. Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo seu corpo.
O esposo acorda, assustado com os gritos, e vai à sua procura. Quando a vê coberta pelas chamas, imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e, mesmo assim, consegue apagá-lo. Quando chegaram os bombeiros, já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída. Levaram o casal para o hospital, onde foram internados em estado grave. O senhor, menos atingido pelo fogo, saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito, a senhora, toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava deformada, inclusive seu rosto...
Quando viu o marido na porta do quarto, foi perguntando: - Tudo bem com você, meu amor? - Sim – respondeu ele. Pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar… Mas fique tranquila, amor, porque sua beleza está guardada em meu coração para sempre. Então, triste pelo esposo, a senhora disse:
- Deus, vendo tudo o que aconteceu, tirou-lhe a visão para que não presencie esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro. Passando algum tempo e recuperados, saíram do hospital e conseguiram reconstruir a casa, onde ela fazia tudo para seu querido esposo. Ele dizia todos os dias que a amava: E assim viveram vinte anos até que a senhora morreu. No dia do seu enterro, quando todos se despediam, o marido, sem óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão. Beijando o rosto e acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante: - Como você é linda meu amor; eu te amo muito.
Vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era milagre, pois o idoso estava enxergando outra vez. Olhando nos olhos dele, o velhinho apenas falou: - Nunca estive cego, apenas fingia. Quando a vi toda queimada, sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira. Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados…

Never Alone

Leam esse texto ouvindo a musica Never Alone :D





Esperando por você hoje em minha cama, esperando o Sol nascer para poder ir aonde você também vá.
O momento exato para eu pegar meu despertador um minuto antes de tocar, joga-lo na cama e ir correndo atrás de você, indo te ver, irei naquele carro que demorará anos para chegar.
Sempre quando chegava, eu via olhares sujos, olhares de pessoas que não sabem de nada, de pessoa ridículas, eu sou melhor que elas.
Passando por esse desafio eu chego e te encontro, mas você não me vê, fingiu não ter me visto, aquilo me fez virar pó...
Eu te amo tanto, como você pode fazer isso?
Eu não sou de ferro, você sabe disso, então por que você me deixou aqui sozinha nesse quarto que parece chorar junto comigo?
Me abandonar quando eu mais tinha esperança ,o que aconteceu? E aquele beijo? O que ele significou?
Era mais uma de suas brincadeiras?
Eu agora só sinto meu rosto molhado, minhas tristezas, minhas fraquezas indo para fora como se fosse de papel...
E agora ninguém me entende, sim eu gosto de quem ninguém gostaria, isso não é um crime.
Eu só amo, eu não tenho culpa.
Eu não consigo ser eu mesma de novo...
Isso já tinha acontecido, então porque dói tanto?
Espera...
O que eu vou fazer ?
Eu não acho a resposta, agora me ajudava parecer que não ligue pra mim, me deixou sozinha, eu a tenho, mas o que adianta, ela se irritou e começou a ser fria novamente...
Eu não sei de mais nada, do que pode acontecer ,eu não sei porque ainda cai lagrimas se o tempo já passou
e você ainda brinca comigo?!
Como posso seguir em frente se você não estiver bem ao meu lado?
Eu não sou mais eu, eu agora só estou ferida, estou chorando novamente nessa madrugada, sozinha, sempre sozinha, onde ninguém pode me escutar, ninguém pode me ver, chorarei sozinha até quando?
Eu não sou de ferro, eu já desabei mas ainda estou viva
Você não entende isso ?
Eu só quero você!
E você... Nunca soube o que quis...

Um comentário:

Borboleta

Borboleta